quinta-feira, 30 de junho de 2011

                Vestidos de festa em diversos modelos R$80,00



PROMOÇÃO ESTILO PIN-UP
R$ 40,00
Sandália verão, delicada e confortável
em perfeito estado
Cor:verde
Tam:35


 



BOLSA ESTRELINHAS (NOVO)
R$ 30,00
Lindíssima bolsa em couro
para lady romântica de todas as idades
cor: rosa baby com detalhes de estrelinhas em metal
possui forro interno, porta carteira e celular
acompanha alça grande


INSPIRAÇÃO ÁFRICA TRIBAL (NOVO)
R$40,00 LEVEM LOGO ANTES QUE EU ME ARREPENDA 
a estampa é incrível, toda forrada
detalhe em inox, bolso interno
tamanho: pequena
quem levar promete que vai tratar com carinho, ok?


BOLSA MUNDI VINTAGE
IMPERDÍVEL R$ 20,00

Tamanho pequena
detalhe em ilhó, alças duplas
bolso externo, possui forro
bastante resistente








Envio: através de Sedex
Forma de Pagamento: Depósito Bancário Bradesco
Para adquirir entre em contato com lidyane85@yahoo.com.br
ou (71)8813-8128

25 comentários:

  1. Oi, tb to participando do blogueiras unidas e vim prestigiar teu trabalho que alias teu blog e maravilhoso. To te seguindo e espero tua visita no meu blog Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho . Voltarei mais vezes aqui para conferir as novidades e quando tiver um selinho ou link -me postarei no meu blog também . Bjus!

    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidd, adorei o seu blog.Parabéns! Ví o seu blog no BLOGUEIRAS UNIDAS. Já estou te seguindo! Aproveito e te convido a fazer uma visita no meu bloguinho. Eu fiz uns selinhos para as minhas seguidoras. É só ir na página "selinhos" e pegar. Beijos, Lilika.

    http://mimosdalilika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieeee.

    Obrigada por visitar meu blog e estou aqui retribuindo .....
    Adorei sua visita e voltarei aqui sempre ....
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  5. Olá Lidd...

    Chic sua loja, se gosta de artesanato da uma passadinha no meu blog, comecei ha pouco mas ja tm arte por la. Ótimo finds.
    Bjao.

    ResponderExcluir
  6. oi amiga vim te retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho, tá lindo! UM BOM FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por visitar meu blog e estou aqui retribuindo .....
    Adorei as bolsas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e virei sempre fazer uma visita e ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  9. Ei amiga, fiquei muito feliz com sua visita.Tambem faço parte das Blogueiras unidas, virei sempre te visitar.Amei seu blog.Ta tudo lindo..beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lidd. Seu blog tá muito lindo, as peças também e os preços estão ótimos.Espero novidades. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Gostei do blog e das bolsas,só não vi os vestidos!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  12. oi vim retribuir e agradecer o carinho gostei muito do seu blog e tem um selinho lá para você tambem bjos e volte sempre que quiser

    ResponderExcluir
  13. Já tô seguindo flor !!!

    bjo

    http://mmineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho no blog pra vc !!!
    Vá lá buscar !!!!
    http://mmineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lidiane! Sou do blogueiras unidas e vim retribuir a visita!
    Já estou te seguindo!!!
    Um bjinho!

    ResponderExcluir
  16. Olá!Sou blogueira unida e vim te prestigiar. Essa bolsa com motivos africanos é linda.Já estou te seguindo. Bjs Lê

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou Luciana Souza, faço para das Blogueiras Unidas e estou passar para visitar e te seguir, espero sua visita no meu cantinho.
    Um beijo fique com Deus.
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ola faço parte das blogueiras unidas,realmente são coisas muito lindas,Bjinhos ja estou t seguindo,
    http://decorehouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi passei para agradecer a sua visita e conhecer o seu cantinho. Valeu
    www.evaelaineserra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, vim lhe convidar para visitar meu blog, lá encontrará vários templates free, já estou te seguindo, siga-me também e fique sempre bem informado(a), desde já agradeço!

    bibliotecadostemplates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Lidd!!!
    Agradecendo tua visita e também te estou seguindo, não vou querer perder nadica de nada deste teu fantástico blogue!!!
    Beijinhos, Zé Maria

    ResponderExcluir
  22. Oi, passei para conhecer o seu blog e retribuir a visitinha. Muito legal o seu trabalho.
    Tô te seguinho!!!!
    Beijos
    Catia - blogueiras unidas
    www.lecatefazendoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, vim lá do BLOGUEIRAS UNIDAS, para conhecer seu cantinho e adorei, já estou te seguindo> Agora você me deixaria muito feliz se aparecesse lá no meu, e quando estiver por lá deixe seu recadinho, ok?

    Grande abraço,


    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oi
    flor passando aqui por 2 motivos 1 vim te visitar minha querida...
    2 te convidar para participar do meu primeiro sorteio e aproveito para avisar que meu link mudou agora ele é assim http://marcelaminhasartes.blogspot.com/
    beijos te espero por lá

    ResponderExcluir
  25. olá! Passei para conhecer seu cantinho.
    Sou Blogueiras Unidas
    Já estou seguindo você
    http://pattyschi.blogspot.com/
    Aguardo sua visita

    ResponderExcluir